Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2011

PSB de Açailândia realizará congresso neste domingo 18

Açailândia - Acontecerá no próximo domingo 18, o XI Congresso Municipal do PSB de Açailândia. O encontro acontecerá na Câmara municipal, com inicio às 8 horas da manhã, e encerramento às 13 horas.

O congresso elegerá o novo diretório municipal, e discutirá os assuntos pertinentes ao senário politico Nacional, Estadual e Municipal. Também estar na pauta debates sobre as eleições 2012, bem como politicas sobre filiação partidária.

Há um consenso entre os socialistas do município, onde será formado somente uma chapa, a mesma será encabeçada pelo vereador Canela e atual presidente da Provisória da sigla em Açailândia.

Lideranças

O XI Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro, estarão presentes o presidente do Diretório Estadual do PSB, Dr. José Antônio Almeida, o Ex-governador do Maranhão e ex-candidato ao Senado Federal, José Reinaldo Tavares PSB, o ex-deputado federal e ex-candidato a governador do Maranhão Flavio Dino PCdoB, o ex-candidato ao senado Roberto rocha PSB, além de outras lideranças.    

É aguardado também caravanas de outros municípios, como Bom Jesus das Selvas, São Francisco do Brejão e outros.

Movimentos sociais

No sábado acontecerá eleições dos movimentos, onde serão criados os movimentos dentro do Partido, Juventude, Popular, Mulher e Sindical. Com isso a sigla pretende fortalecer ainda mais a base no município. A eleição dos movimentos acontecerá no sábado 17, a partir das 13 na câmara municipal de Açailândia. 

Carlos Cristiano

0 comentários:

Postar um comentário