Pages

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homem é morto à facadas em Cidelândia

Por volta das 13 horas, à polícia prendeu no vizinho município de Cidelândia, à 80 Km de Açailândia, um homem identificado como Sandro do Nascimento, de 24 anos de idade, morador do mesmo município que trabalhava em serviços gerais em fazendas da redondeza.

Sobre ele está pesando a acusação de ter assassinado por motivo fútil a golpes de facada outro homem identificado apenas como Maurício de aproximadamente 40 anos de idade.
 

De acordo com informação da polícia, o crime aconteceu depois que os dois homens ingeriram bebidas alcoólicas em um bar da cidade. Uma testemunha disse na delegacia que o autor do crime havia ameaçado a vítima de morte, caso o mesmo não pagasse uma dose de cachaça para ele beber.

O corpo da vítima foi encontrado no povoado de São João do Andirobal por populares. Ao realizar os procedimentos de praxe, a polícia constatou que Maurício foi morto com um grande golpe de faca na região do pescoço, quase chegando a decepá-lo e outro na barriga, deixando a vítima sem chance de defesa. A vítima foi encontrada sem documentos de identificação e após cometer o crime o autor do crime deixou o local, foi pegou seus objetos pessoais e seguiu para a casa de sua mãe em Cidelândia.

Sandro Nascimento encontra-se em uma das celas do 1º. DP de Açailândia, e está à disposição da justiça, uma vez que confessou a autoria do crime.

Por Antonio Maria


0 comentários:

Postar um comentário