Pages

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Horário de Verão começa neste domingo, no Sudeste, Sul e Centro-Oeste


SÃO LUÍS – A partir deste domingo (16), os relógios serão adiantados em uma hora nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste, com o início do Horário Brasileiro de Verão. As regiões Norte e Nordeste continuam com a hora local, mas a rotina diária dos moradores e visitantes sofrem alterações, já que alguns serviços são regidos pelo horário de Brasília (DF). O Horário de Verão ficará em vigor até o dia 26 de fevereiro de 2012.
Funcionamento de agências bancárias e programação da TV sofrem modificações.


É o caso dos bancos, como o Bradesco e HSBC, que estão funcionando durante a greve dos bancários. As agências abrirão uma hora mais cedo que o normal, seguindo o Horário de Verão: das 9h às 15h (10h às 16h no Horário de Verão).
Quem vai viajar durante os próximos quatro meses, deve ficar atento ao horário do voo descrito no bilhete aéreo: ele corresponde ao horário local, não precisando antecipá-lo em uma hora.
A programação da televisão também sofre modificações. Alguns programas têm seus horários alterados e a grade é adaptada. Veja como ficará a programação da TV Mirantecom o Horário de Verão:
Domingos: programação é transmitida uma hora mais cedo. Mirante Rural às 6h.
Bom Dia Mirante: às 6h30

Imirante.com

0 comentários:

Postar um comentário