Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PM prende casal em Itinga acusado de tráfico de droga


Os militares apreenderam droga, dinheiro e um revólver calibre 38

Itinga – Policiais militares do destacamento da Polícia Militar em Itinga do Maranhão, distante 130 Km de Imperatriz, prenderam nessa quarta-feira (12) o casal Nilson de Almeida Sousa e Vilma das Neves Sousa, acusado de tráfico de droga.

Os sargentos Lima e Feitosa e os soldados Wiliston e Arnaldo encontraram Edilson Rodrigues dos Santos, 30 anos, em atitude suspeita e, ao realizarem abordagem, encontraram com ele uma pequena quantidade de crack. Ao ter sido perguntado onde havia adquirido a droga, Edilson Rodrigues respondeu que foi com o homem de nome Nilson.

Os policiais se dirigiram para a residência de Nilson de Almeida Sousa, localizada na Rua Roraima, 177, bairro São Sebastião. Ao avistar a viatura, Nilson fugiu pulando várias residências. Vinte minutos depois, ele foi preso embaixo de uma cama.

Na casa de Nilson, os militares apreenderam 37 gramas de crack, 70 gramas de maconha, uma balança de precisão, R$ 24,00 e um revólver Taurus calibre 38, com 9 cartuchos intactos.

Vale ressaltar que Nilson é marido de Vilma das Neves, que já havia sido presa por tráfico no início do mês e se encontrava em liberdade, praticando o mesmo crime. O casal foi entregue na delegacia de Itinga.

O Progresso

0 comentários:

Postar um comentário