Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Eduardo Campos participa de ato político em São Luís

A coligação “Muda São Luís” (PTC-PSB-PCdoB-PDT), do candidato Edivaldo Holanda Júnior (PTC), fez um ato político, na noite de quarta-feira (20) para receber o apoio do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

O ato foi marcado pela fala entusiasmada do governador pernambucano sobre o processo político que está em curso no estado, liderado por forças progressistas de todo o estado.
Edivaldo agradeceu o apoio de Eduardo Campos, lembrando que o governador também faz parte da base apoio à presidenta Dilma.
Campos, reeleito com 82% dos votos em todo o estado, fez questão de lembrar de sua trajetória política e os desafios enfrentados, posteriormente aprovados pela população.
O presidente da Embratur e dirigente nacional do PCdoB, Flávio Dino, também esteve presente ao ato e aproveitou o momento para falar do significado ético e humano da campanha.
Além de Eduardo Campos, estiveram presentes ao ato o vice-prefeito de Recife, Milton Coelho, o ex-ministro Roberto Amaral, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e os deputados Domingos Dutra (PT), Weverton Rocha (PDT), Rubens Junior (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB). (Da Assessoria de Comunicação do candidato)

0 comentários:

Postar um comentário