Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Caos no trânsito da BR-222 vitima fatalmente mais um jovem açailandense


Mais um acidente de trânsito aconteceu na zona urbana de Açailândia deixando mais uma vítima fatal. Desta feita, a vítima foi o técnico em laboratório, Leonardo Sena de Souza, casado, 24 anos, filho da senhora Maria Sena de Souza, que residia na Rua X, Quadra 32, Lote 08, bairro Jardim de Alah.

De acordo com informações prestadas por pessoas que passavam pelo local do acidente, Leonardo Sena dirigia sua motocicleta Honda, placa HPZ – 4769, pela BR-222, em frente à entrada da Vila Ildemar. Ele vinha atrás de um ônibus de propriedade da empresa Nova Aliança, placa KET – 4555/Goiânia-GO.

Ao tentar cortar o ônibus, sua motocicleta colidiu frontalmente com o caminhão baú de mudanças, placa HOU – 2278/Augustinopolis-TO, que trafegava em sentido contrário. A colisão foi de um impacto tão grande que o jovem técnico em laboratório teve morte instantânea.

O fatídico acidente ocorreu por volta das 19h30 da última terça-feira (22). Após a confirmação do óbito, o corpo de Leonardo Sena foi encaminhado para o IML de Imperatriz, sendo liberado no dia seguinte para seus familiares que o velaram e o sepultaram no cemitério Campo da Saudade.

Fonte: Jornal do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário