Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Policial militar morre vítima de ataque cardíaco dentro do Quartel da 5ª. Cia


Morreu na manhã de terça-feira (8), por volta das 9 horas da manhã, o policial militar, Sargento Antonio Linhares, de 47 anos de idade. Ele dedicou a sua vida à carreira militar durante 25 anos de sua vida. A carreira do Sargento Linhares, foi interrompida logo após ter participado de atividades físicas e um jogo de futebol na área do quartel como acontece todos os dias.

De acordo com informações do comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, major Edeílson de Carvalho, ele teve um ataque fulminante quando passava pelo corredor do quartel.
Policiais militares, colegas de fardas ainda tentaram reanimá-lo, mas, não conseguiram salvar a vida do companheiro.

A morte do sargento Linhares pegou todos de surpresa, pelo fato do mesmo não apresentar aparentemente nenhum problema de saúde e esbanjava muita saúde, vigor físico e estava sempre com muita disposição no trabalho.

O Sargento Antonio Linhares era casado e deixou dois filhos. Residia no Parque Planalto e veio para Açailândia, em agosto de 2001. Para os companheiros de farda, o militar era um exemplo de amigo e bom profissional. O filho Antonio Linhares Júnior, é funcionário concursado da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Açailândia.

O corpo do Sargento Linhares ficou cerca de 40 minutos na sede do Quartel para que os colegas de trabalho pudessem se despedir do amigo e companheiro. Após serem prestadas as últimas homenagens, o corpo foi transladado para a cidade de São Luis onde moram os seus familiares e local onde foi sepultado.

Por Antonio Maria

Fonte: Jornal do Maranhão

0 comentários:

Postar um comentário