Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Homem acusado de estupro é preso em Açailândia


“A menor que era entiada do “monstro” é uma criança de 10 anos de idade”
O juiz da Comarca de Açailândia Angelo Antonio Alencar dos Santos, titular da 1ª. Vara determinou ao Delegado Regional Vital Rodrigues, que procedesse a prisão temporária de Ademir Soares de Lima, conhecido como “Paulista”, brasileiro, casado, de 55 anos de idade, residente na Quadra-181-Lotes 356- Vila Ildemar.

Em cumprimento ao mandado de prisão, a Polícia Civil, prendeu Ademir Soares Lima, o “Paulista”, na tarde desta terça-feira (10), por volta das 17 horas . Na hora da prisão, ele estava na casa em que morava Vila Ildemar uma mulher que ele vivia maritalmente identificada apenas como Maria e que é a mãe da menor abusada sexualmente por “Paulista”.

O homem Ademir Soares, foi preso acusado de ter abusado sexualmente e ter estuprado a menor de inicial “G”. De acordo com informações ele já vinha abusando sexualmente da menor desde os 9 anos de idade.

Na delegacia ele disse que não manteve relações sexuais com a menor, mas confessou ter tocado na genitália da criança. Segundo ele, tudo acontecia quando ele deixava o quarto em dormia com a companheira, alegando que ia ver se as crianças estavam dormindo direito, momento em que praticava o abuso sexual. Na delegacia, ele contou que praticou o ato de abuso com a menor pelo menos três vezes.

Disse que nunca ameaçou a menor e que também nunca pediu para que não contasse nada a ninguém, mas confessa que está arrependido de tal ato e que nas três vezes em que “mexeu” com a menor foi fraqueza carnal de sua parte.

Ele não soube dizer na delegacia, como, e de quem a criança contraiu doenças venéreas. A menor apareceu com uma secreção na vagina e foi constado após exame que a mesma estava com gonorréia.
Ademir é da capital paulista e trabalhava como caminhoneiro. Está em Açailândia há pelo menos 6 anos. Segundo ele, veio morar no município por achar uma cidade promissora, foi quando se envolveu com a mãe da vítima e resolveu morar junto com ela.

Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) em Açailândia e se encontra à disposição da justiça.

Reportagem : Antonio Maria

0 comentários:

Postar um comentário