Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atendimento no Hospital municipal de Açailândia piora a cada dia

Açailândia – Na manhã de hoje 28, dezenas de pessoas procuraram o Hospital Municipal de Açailândia, ao chegar ao HM tiveram que enfrentar uma enorme fila simplesmente para fazer uma ficha de atendimento, na fila as pessoas tinham que esperar mais de meia hora para serem atendidas, depois de feita a ficha tinham que esperar mais horas e horas para serem atendidas por um médico.

Por volta de 8hs da manhã ainda não tinha nenhum médico na unidade, aonde sabemos que um Hospital Com o SESP é necessário que tenha pelo menos um médico de plantão para atender a demanda de Açailândia e dos municípios vizinhos.

Não importava o estado do paciente e nem a idade, tinham que esperar da mesma forma que os em situações menos graves.

Ao chegar no Hospital era comum ver crianças e até mesmo adultos deitados nos bancos aguardando por atendimento.  

A constituição brasileira garante a todo brasileiro tenham acesso a Saúde. Em Açailândia isto não sai do papel. A atual administração é a pior na Historia do municipio principalmente na área da Saúde.  

Pacientes e pais revoltados clamavam por atendimento e melhoria na saúde. O péssimo atendimento pelos funcionários do Hospital é uma verdadeira vergonha para quem precisa dos serviços da Emergência do Hospital. O mau atendimento começa desde a recepção e vai até alguns médicos que atendem no Hospital.

Os serviços da Saúde no município andam de mal a pior há anos. Outro caso que revolta a comunidade é o fato de que no Hospital falta até remédios para aplicar nos pacientes da Emergência, a falta de atenção é outro fator que deixa sociedade indignada com esta situação.   

blog do Carlos Cristiano

0 comentários:

Postar um comentário