Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sindicato dos metalúrgicos de Açailândia realizará festa para a categoria

Açailândia – O Sindicato Metalúrgico de Açailândia estará realizando no dia 11 do mês de junho a festa dos metalúrgicos na Maçonaria por traz do Posto Bambu no Parque das Nações, a festa terá inicio às 10 horas da manhã.


Esta é a primeira festa da classe realizada pela nova diretoria.

A festa é em comemoração aos 22 anos de fundação do STIMA, as conquistas, avanços e projetos realizados com sucesso pela entidade.

De acordo com o presidente Jarles Adelino, a festa de confraternização dos metalúrgicos reunirá entre mil a 1200 pessoas, entre filiados e convidados, além dos filiados e suas famílias o evento contará a presença de representantes do movimento sindical de todo país, também marcará presença lideranças politicas ligadas ao movimento sindical metalúrgico de algumas partes do Brasil, afirmou Jarles.    

Durante a festa haverá música ao vivo, Bebidas e churrasco, além de pipocas, picolé e brinquedos para a diversão das crianças.

Vale lembrar que a festa é somente para os Associados do STIMA e convidados.

Quem ainda não é filiado poderá se filiar ao STIMA até o dia do evento e participar da festa dos Metalúrgicos de Açailândia dia 11 de junho na Maçonaria por traz do Posto Bambu.
Já estar sendo preparado o segundo show de prêmios do STIMA para o mês de outubro.

Carlos Cristiano

2 comentários:

Unknown disse...

Olá,estou chegando agora e visitando,vim lá do blog Direito Penal Digital, e já sou uma seguidora.Bem esta festa acredito sera muito legal e a importância que tem para cada associado.
Caso queira visitar o meu blog,sera um grande prazer deixo aqui o endereço:http://wwwavivarcel.blogspot.com/.
Felicidades.

"JORNAL AGORA" disse...

Bom dia, olhei seu blog e já sou seu seguidor, parabens pelo blog. Obrigado pela visita, volte sempre.

Grato,
Carlos Cristiano/Jornal Agora

Postar um comentário