Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2011

TRINTA ESCOLAS CONCORREM NO CONCURSO “A COR, A CARA E A VOZ DO COMUCAA”

A Comissão Organizadora do Concurso “A Cor, a Cara e a Voz do COMUCAA”, que conduz o processo de escolha da nova identidade institucional (logomarca, bandeira e hino) do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., através de sua assistente de marketing Ana Hélia Soares, divulga a relação das escolas inscritas, obedecendo o prazo determinado em Edital n.º 002/2010 do Conselho, que foi dia 03/06.

São trinta (30) escolas, sendo vinte e quatro (24) municipais, quatro (04) particulares e duas (02) estaduais.

Das trinta escolas, vinte e seis (26) concorrem à bandeira, vinte e duas (22) à logomarca e cinco (05) ao hino.

A próxima etapa do concurso “A Cor, a Cara e a Voz do COMUCAA” tem prazo até o dia 22 de junho, com o envio dos trabalhos dos/as estudantes , nas três categorias.

O resultado, com a escolha dos trabalhos vencedores, será no dia 27 de junho.

A premiação acontecerá no dia 13 de julho ( 21º aniversário do ECA/Estatuto da Criança e do Adolescente) e a viagem para São Luís (um dos prêmios aos/as estudantes e professores/as vencedores/as), nos dias 21 a 24 de julho.


Três (03) escolas concorrem nas três categorias (logomarca, bandeira e hino): Adonai Objetivo, Divino Mestre (ambas particulares) e Julieta Quintal Extensão (municipal).

A escola estadual Antonio Carlos Beckman inscreveu-se nas categorias ‘logomarca e hino’.

As escolas Julieta Quintal e Kyola Sarney (ambas municipais) apresentarão trabalhos na categoria logomarca.

A escola Darcy Ribeiro(estadual) concorrerá na categoria ‘hino’.

E participam do concurso nas categorias ‘bandeira e logomarca’, as escolas Cristã Ebenezer e Frei Cesar Gavazzi (particulares) e as escolas municipais Leônidas Clemente de Morais, Novo Horizonte, Fernando Rodrigues de Sousa, Tânia Leite, Arenyvya Paulla Oliveira Tabaiano, Darcy Ribeiro, Eduardo Pereira Duarte, Jurgleide Alves Sampaio, Crislaine Morais, Sudelândia, Antonio Oliveira Campos, Rafael Almeida Ribeiro, Simone Macieira, Gastão Vieira.

As escolas municipais São João Batista, Monteiro Lobato, Almirante Barroso, São Lourenço, Tancredo Neves, Pequeno Príncipe, Joviana Silva Farias, disputam na categoria ‘bandeira’.
Eduardo Hirata

0 comentários:

Postar um comentário