Pages

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bandido diz que sua profissão é ''traficar, roubar e matar''

Roniglaydson Rodrigues Pinheiro foi preso em casa acusado de roubar uma moto.
SÃO LUÍS - Roniglaydson Rodrigues Pinheiro foi preso, na noite dessa quarta-feira (13), no bairro Santa Clara. Segundo a polícia, ele, além de um comparsa, é acusado de roubar a moto de Raelson C. de Abreu. No momento da prisão, Roniglaydson estava dormindo, e a moto estava estacionada em sua casa.
Em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, na Mirante AM, Roniglaydson negou, em tom de ironia, a autoria do crime e garantiu que não ficará preso. "A polícia não tem prova que roubei a moto. Quero ver essa pessoa que está me acusando dizer que roubei a moto dele. Não vou ficar preso porque Deus não vai deixar", disse.
Roniglaydson disse em tom de gíria que seu [trampo] profissão é "traficar, roubar, destruir e matar" e que no mundo do crime, "nem toda vez está para se ganhar uma parada".
- Eu comecei no tráfico de drogas. E como não deu certo, entrei na onda de roubar. E como a vida de ladrão é essa. Nem toda vez o cara está para ganhar. O cara tembém perde - assumiu.
Roniglaydson esteve preso, por 11 meses, na Penitenciária de Pedrinhas, acusado de tráfico de drogas. Há três meses na rua, voltou a praticar delitos.
Pedro Sobrinho / Imirante

0 comentários:

Postar um comentário