Pages

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sociedade esportiva Pequiá realiza bingo beneficente no próximo dia 7

Açailândia – Está a todo vapor os preparativos do time da Sociedade Esportiva Pequiá, o time estra há quase um mês se preparando para a primeira divisão municipal, Pequiá ficou fora um ano da competição e este ano por decisão da maioria da direção e dos jogadores resolveram colocar o time na primeira divisão mesmo sem muitas condições financeiras.


Dentre os preparativos está previsto alguns amistosos, o primeiro a acontecer entre o Coração da Vila no último sábado no estádio Pedro Maranhã às 16 horas, o vencedor foi o time do Pequiá de 1x0.

No próximo dia 30, acontecerá o segundo amistoso entre o time do Pequiá x Jacu o local ainda não foi definido.

O amistoso mais importante acontecerá dia 07 de maio contra o time do Guarani de Itinga do Maranhão no Estádio comunitário da Viena no Pequiá, a partir das 16 horas, após o jogo acontecerá o bingo de um notebook, uma TV 21 polegadas e uma bicicleta no Ginásio Esportivo do Pequiá.

A cartela do bingo custará o valor de R$5, o bingo tem como objetivo angariar recursos para a entidade manter o time na primeira divisão açailandense 2011. O bingo estar previsto para acontecer às 17 horas no Ginásio Esportivo do Pequiá, depois do bingo terá o melhor da música ao vivo.

Carlos Cristiano

0 comentários:

Postar um comentário