Pages

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PM apreende menor traficante e o terror do Bairro do Jacu

tráficoAçailândia - Uma operação policial comandada pelo Major Edeilson,comandante da 5ª CI, no dia 06/04/2011, culminou na apreensão do menor V. da S. A. 17 anos, residente na Rua Boa Vista, bairro do Jacu. Contra o menor existiam denuncias dando conta do mesmo comercializar drogas no referido bairro. Informações levantadas pelo serviço de inteligência apontam que o menor seria o maior “traficante” de drogas daquele bairro. As mesmas informações afirmam também que o menor portava uma arma de fogo e teria tentando contra a vida de uma pessoa não identificada. Contra V. S. A. já havia um mandado de apreensão emitido pela Juíza Dra. Alessandra Costa Arcangeli da 3ª Vara, comarca de Açailândia. A policia já havia feito algumas buscas no local, porém o menor não fixava residência, sempre mudando de localidade, e tendo apoio de pessoas que lhe passavam informações, facilitando a fuga do mesmo.
A operação que contou com 18 policiais, tinha como objetivo a apreensão do menor, como também seus comparsas além de outras pessoas envolvidas em delitos, como tráfico de drogas e roubos a pessoas e que residem naquela localidade, conhecida como “prainha do jacu” de acordo com informações levantadas pelo serviço de inteligência da 5ª CI. O menor foi encontrado na casa da sua avó, na Rua Boa Vista, por volta das 06h30min da manhã. Com a permissão da Senhora Maria Gomes de Almeida, avó do menor e proprietária da residência, foi realizada uma busca na casa, quando foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, sendo 138 papelotes de maconha; 124 papelotes de Crack e mais 15 invólucros maiores, de Crack, todos embalados pronto para comercialização. A droga foi encontrada dentro da caixa de descarga do banheiro.

O Major Edeilson, que considerou satisfatória a operação, afirma que novas operações com objetivo de combater o tráfico de drogas, e todo tipo de violência, serão aplicadas com o intuito de manter a tranqüilidade e segurança à sociedade açailandense

0 comentários:

Postar um comentário