Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Batida frontal entre F-4000 e Siena mata "Mãe e Filho" e deixa feridos em Buriticupu



Buriticupu - Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira 13/08 na BR-222 na saída da cidade de Buriticupu sentido São Luís, envolvendo um Fiat Siena de placa: NMU-1649 de Paço do Lumiar e  um Ford F4000 aberta, de placa  NNC-2140, matou mãe e filho.

O Siena trafegava no sentido Santa Luzia / Buriticupu, quando na altura do auto posto 2 irmãos, pegou a a contra mão de direção batendo de frente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

No choque, a F-4000 capotou  pelo menos três vezes fazendo duas vitimas fatais: Diana da Silva Santos e Ryan da Silva Santos (mãe e filho), que segundo informações são moradores do povoado triangulo de prata. 
O motorista do Siena encontra-se com o braço direito e a perna esquerda quebrada e algumas escoriações pelo corpo. 

A PRF de santa Inês foi acionada para liberação da BR mas não chegaram a tempo oportuno, para não causar nenhum transtorno, a Polícia Civil de Buricupu, comandada pelo po delegado Dr. Carlos Alessandro determinou a desobstrução da BR.

O veículo que segundo testemunhas foi o causador do acidente, foi removido para o pátio da Delegacia juntamente com o documento para as providencias pertinentes ao caso. 

Por Antônio Marcos

Com informações do Cabo Freitas da PM de Buriticupu

0 comentários:

Postar um comentário