Pages

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Trinta e nove veículos irregulares são apreendidos em Timon


Operação apreendeu 31 veículos apenas nesta quarta-feira (23). Ação pretende diminuir o número de acidentes e criminalidade na região.

Trinta e nove veículos com diferentes irregularidades foram apreendidos pela Polícia Militar durante uma operação especial realizada no mês de agosto em Timon. Apenas nesta quarta-feira (22), 31 veículos foram apreendidos na entrada do bairro Parque Alvorada, na cidade que faz divisa entre o Maranhão e o Piauí.

A operação, que foi realizada durante todo o mês de agosto, teve o objetivo de combater as irregularidades no trânsito e diminuir os índices de criminalidade nas principais vias da cidade. Durante todo o mês foram apreendidos, com apoio do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, 39 veículos, entre motocicletas e automóveis.

Entre as 31 abordagens realizadas apenas nesta quarta-feira (22), 90% dos motoristas foram notificados por não possuírem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Com a intensificação das blitz e diversas operações que ainda vão ser realizadas, esperamos diminuir o número de mortes e acidentes no trânsito, além de recuperar motocicletas e veículos roubados. As operações irão continuar sendo feitas pela PM em vários pontos da cidade", afirmou o major Juarez Medeiros, do 11º BPM de Timon.

Do G1 MA

0 comentários:

Postar um comentário