Clientes buscam ressarcimento do dinheiro investido em consórcios. Em
Açailândia, empresas deixaram mais de mil pessoas no prejuízo.
Clientes das empresas que trabalhavam com
consórcio em Açailândia voltaram a realizar um protesto em frente a promotoria.
A falta de informações no andamento de um dos processos movidos contra a
empresa Eletrofácil, pode tornar mais difícil o ressarcimento da dívida.
A esperança desair do prejuízo se renova a
cada encontro. No protesto pacífico, clientes da Eletromil e Eltrofácil, se
uniram em busca de um único objetivo, receber dinheiro investido nos
consórcios. Para os clientes da Eletrofácil o recebimento da dívida pode
demorar um pouco mais.
A pesar do juiz ter julgado procedente a ação coletiva movida contra a empresa, os clientes precisam refazer o processo individualmente. Os clientes perderam, por falta de informação, o prazo de um ano dado pelo juiz para pedir habilitação. Para os clientes da Eletromil o prazo ainda está aberto. Em Açailândia, as duas empresas deixaram mais de mil pessoas no prejuízo. Os donos estão foragidos.
A pesar do juiz ter julgado procedente a ação coletiva movida contra a empresa, os clientes precisam refazer o processo individualmente. Os clientes perderam, por falta de informação, o prazo de um ano dado pelo juiz para pedir habilitação. Para os clientes da Eletromil o prazo ainda está aberto. Em Açailândia, as duas empresas deixaram mais de mil pessoas no prejuízo. Os donos estão foragidos.
Do G1 MA com informações da TV Mirante
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