Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Clientes de empresas de consórcio realizam protesto em Açailândia


Clientes buscam ressarcimento do dinheiro investido em consórcios. Em Açailândia, empresas deixaram mais de mil pessoas no prejuízo.


Clientes das empresas que trabalhavam com consórcio em Açailândia voltaram a realizar um protesto em frente a promotoria. A falta de informações no andamento de um dos processos movidos contra a empresa Eletrofácil, pode tornar mais difícil o ressarcimento da dívida.
A esperança desair do prejuízo se renova a cada encontro. No protesto pacífico, clientes da Eletromil e Eltrofácil, se uniram em busca de um único objetivo, receber dinheiro investido nos consórcios. Para os clientes da Eletrofácil o recebimento da dívida pode demorar um pouco mais.

A pesar do juiz ter julgado procedente a ação coletiva movida contra a empresa, os clientes precisam refazer o processo individualmente. Os clientes perderam, por falta de informação, o prazo de um ano dado pelo juiz para pedir habilitação. Para os clientes da Eletromil o prazo ainda está aberto. Em Açailândia,  as duas empresas deixaram mais de mil pessoas no prejuízo. Os donos estão foragidos.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

0 comentários:

Postar um comentário