Pages

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Usuário de drogas mata criança e depois é executado por populares

Dois crimes chocaram a população do município de Governador Nunes Freire, a 446 km de São Luís na madrugada desta quinta-feira (30). Um usuario de drogas até agora não indentificado, matou uma criança de apenas dois anos, por motivos também ainda desconhecidos e depois foi executado por populares.

De acordo com infomações da Polícia Civil, o assassino teria consumido uma grande quantidade de drogas e misturado com bebida alcoolica e logo após teria entrado na casa do vizinho dele por engano. Ao encontrar a criança, teria atingido a mesma com uma facada mortal. Após o crime, o usuário fugiu do local.
 


Segundo o agente penitenciário José Maria, da delegacia de Governador Nunes Freire, a polícia realizou buscas durante toda a madrugada para encontrar o assassino. Mesmo com as buscas, a polícia não encontrou o criminoso, entretanto, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, o proprios populares teriam encontrado o assassino em sua residência dormindo.
 

A população resolveu então fazer justiça com as proprias mãos e sem aguardar a chegada da policia, mataram o assassino com 6 tiros e várias facadas. Cerca de 10 pessoas participaram da execução e também até o momento não foram identificadas.

O delegado Ricardo Aragão que responde pela delegacia de Nunes Freire, foi até o local do crime para iniciar as investigações sobre o caso.
 

Aguarde mais Informações!

O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário