Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

5º Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão lota as dependências do Centro Cultural

Os vencedores no 5º Troféu Imprensa receberam certificados e placa, no sábado, 26 de março, no Centro Cultural. 14 categorias estavam em disputa neste ano. O Troféu Imprensa de São Francisco do Brejão premia além do melhor locutor, diversos segmentos da sociedade, desde estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, pois os veículos de comunicação da cidade entendem que é impossível manter um órgão sem a parceria destes colaboradores.
Além da entrega das premiações aos vencedores, tivemos a posse simbólica da Associação de Imprensa de São Francisco do Brejão (ASSIB), que foi dada pelo convidado especial da imprensa, jornalista Edmilson Sanches. Houve ainda a divulgação do Edital de Convocação para fundação da Academia de Letras de São Francisco do Brejão.
Vamos aos vencedores:
Melhor Locutor: Antônia Meneses;
Melhor Farmácia: Drogaria Pag Menos;
Melhoro Promotor de Eventos: Gabriel Produções;
Melhor Panificadora: Panificadora Mannain;
Melhor Loja: Armazém Paraíba;
Melhor Supermercado: Mercantil Kellen;
Melhor Jogador de Futebol: Gemilson;
Melhor Açougue: Açougue J.B;
Melhor Butique: Ponto da Moda;
Melhor Manicure: Isabel;
Melhor Salão de Cabelereiro: Moça Cabelereira;
Melhor Taxista: Antonio Rubens;
Melhor Artista: Cantaneide, e
Alexandre Araújo dos Santos, prefeito Municipal, foi escolhido por 19% dos entrevistados como a PERSONALIDADE BREJOENSE de 2010.
A Comissão Organizadora entendeu que os votos dados às pessoas que compõe a Comissão fossem computados como nulos.
No final, o radialista Carlos Ferreira, membro da Comissão Organizadora, desde o primeiro Troféu Imprensa, em 2007, e articulador do evento, falou em nome da Comissão, e dos veículos de comunicação participantes da organização, que a partir de 2012, o Troféu não mais será organizado por comissão formada por veículos de comunicação, mas sim, que os veículos sentaram e entenderam que o evento fique a partir de agora sob a administração da Associação de Imprensa.
A ASSIB discutirá na próxima reunião, dentre os vários pontos da pauta, a regra que disciplina os vencedores do Troféu Imprensa que não comparecem ao evento, e nem mandam representantes. Segundo o entendimento da maioria dos diretores da ASSIB, os vencedores que não comparecerem, nem mandar representante ao evento, sendo confirmado que recebeu o convite de indicação, terá os votos anulados na próxima edição, ou seja, no ano seguinte, apesar de uma ala, defender a anulação dos votos por dois anos seguidos.
Outro ponto da pauta discutirá sobre o status //Fora de Série//, que significa que a pessoa física ou jurídica que alcançar a tri vitória passará a ter um pôster personalizado, porém não poderá mais ser ganhador, pelo menos por um longo período de tempo, pois assim abre espaço para outros concorrentes. No entanto, não há consenso sobre esse ponto, há muitas divergências no tocante ao assunto.
O Troféu Imprensa 2011 contou com participação dos radialistas Carlos Ferreira e Pedro Eduardo, mais a colunista Terezinha Santos, representantes do Jornal A Hora, Informativo Municipal, Brejão em Notícias e TV Difusora Sat. Apoiaram o evento o Departamento Municipal da Cultura, Assessoria de Comunicação do município e a prefeitura Municipal.
- Abrimos espaço, agora, para, mesmo sem ter culpa, pedir desculpas. Desculpas às dezenas e dezenas de espectadores que foram ao Centro Cultural e não tinha cadeira e nem mesas desocupadas para que pudessem ficar a vontade. O problema é que contratamos uma empresa para prestar o serviço de ornamentação, o que inclui cadeiras, mesas e acessórios, mas i-n-f-e-l-i-z-m-e-n-t-e a empresa não cumpriu com o combinado, que eram 25 jogos de cadeiras, com 06 acentos cada, como a referida empresa fez no ano de 2010. Por ter executado um excelente serviço no ano passado, a contratamos novamente, mas neste ano o serviço não andou nem perto do ano passado.

Assessoria de Imprensa/ASSIB



0 comentários:

Postar um comentário