Além da entrega das premiações aos vencedores, tivemos a posse simbólica da Associação de Imprensa de São Francisco do Brejão (ASSIB), que foi dada pelo convidado especial da imprensa, jornalista Edmilson Sanches. Houve ainda a divulgação do Edital de Convocação para fundação da Academia de Letras de São Francisco do Brejão.
Vamos aos vencedores:
Melhor Locutor: Antônia Meneses;
Melhor Farmácia: Drogaria Pag Menos;
Melhoro Promotor de Eventos: Gabriel Produções;
Melhor Panificadora: Panificadora Mannain;
Melhor Loja: Armazém Paraíba;
Melhor Supermercado: Mercantil Kellen;
Melhor Jogador de Futebol: Gemilson;
Melhor Açougue: Açougue J.B;
Melhor Butique: Ponto da Moda;
Melhor Manicure: Isabel;
Melhor Salão de Cabelereiro: Moça Cabelereira;
Melhor Taxista: Antonio Rubens;
Melhor Artista: Cantaneide, e
Alexandre Araújo dos Santos, prefeito Municipal, foi escolhido por 19% dos entrevistados como a PERSONALIDADE BREJOENSE de 2010.
A Comissão Organizadora entendeu que os votos dados às pessoas que compõe a Comissão fossem computados como nulos.
No final, o radialista Carlos Ferreira, membro da Comissão Organizadora, desde o primeiro Troféu Imprensa, em 2007, e articulador do evento, falou em nome da Comissão, e dos veículos de comunicação participantes da organização, que a partir de 2012, o Troféu não mais será organizado por comissão formada por veículos de comunicação, mas sim, que os veículos sentaram e entenderam que o evento fique a partir de agora sob a administração da Associação de Imprensa.
A ASSIB discutirá na próxima reunião, dentre os vários pontos da pauta, a regra que disciplina os vencedores do Troféu Imprensa que não comparecem ao evento, e nem mandam representantes. Segundo o entendimento da maioria dos diretores da ASSIB, os vencedores que não comparecerem, nem mandar representante ao evento, sendo confirmado que recebeu o convite de indicação, terá os votos anulados na próxima edição, ou seja, no ano seguinte, apesar de uma ala, defender a anulação dos votos por dois anos seguidos.
O Troféu Imprensa 2011 contou com participação dos radialistas Carlos Ferreira e Pedro Eduardo, mais a colunista Terezinha Santos, representantes do Jornal A Hora, Informativo Municipal, Brejão em Notícias e TV Difusora Sat. Apoiaram o evento o Departamento Municipal da Cultura, Assessoria de Comunicação do município e a prefeitura Municipal.
- Abrimos espaço, agora, para, mesmo sem ter culpa, pedir desculpas. Desculpas às dezenas e dezenas de espectadores que foram ao Centro Cultural e não tinha cadeira e nem mesas desocupadas para que pudessem ficar a vontade. O problema é que contratamos uma empresa para prestar o serviço de ornamentação, o que inclui cadeiras, mesas e acessórios, mas i-n-f-e-l-i-z-m-e-n-t-e a empresa não cumpriu com o combinado, que eram 25 jogos de cadeiras, com 06 acentos cada, como a referida empresa fez no ano de 2010. Por ter executado um excelente serviço no ano passado, a contratamos novamente, mas neste ano o serviço não andou nem perto do ano passado.
Assessoria de Imprensa/ASSIB
0 comentários:
Postar um comentário