Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

COMUCAA: ASSEMBLÉIA DO MÊS DE MARÇO DE 2011

O Presidente do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia/MA., Conselheiro Siley Elcen Santos, representante da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social (SEMAPS), assinou convite para a reunião ordinária equivalente ao mês de março de 2011, que em virtude da mudança de sede foi adiada e acontecerá nesta quarta-feira, 23/03, com início previsto para as 0830 horas, na nova sede do Conselho, localizada na Rua Marly Sarney, n.º 1112, centro comercial da cidade (entre a Aliança Material de Construção, na esquina com a Avenida Dorgival Pinheiro, e o novo depósito do Armazém Paraíba.
Na pauta da reunião deste mês de março, entre outros itens: . constituição da Comissão organizadora do Concurso para a criação da nova logomarca e bandeira do COMUCAA.; . informes sobre andamento dos Projetos FIA 2011; . organização da “Semana Municipal de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”; .  programa “Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia”, em sua etapa de desenvolvimento dos “Temas de Participação Social”;. prestação de contas do FIA/COMUCAA relativa ao mês de fevereiro 2011; outros assuntos que se fizerem necessários (a Assessoria quer propor algum evento para marcar a “Semana de Mobilização Nacional de Busca e Defesa de Crianças Desaparecidas”, de 25 a 31 de março, instituída pela Lei 12.393, de 04 de março de 2011,pela Presidenta Dilma Roussef).
Além dos/as Conselheiros/as Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, devem participar da reunião representantes do CONTUA/Conselho Tutelar de Açailândia, Fórum Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente/Fórum DCA Açailândia, Comissão Juvenil, podendo participar ainda qualquer cidadão/cidadã.  
Por Eduardo Hirata

0 comentários:

Postar um comentário