Pages

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Adolescente é esfaqueada por colega próximo a escola de Bela Vista

Uma briga entre colegas de escola foi registrada nessa quarta-feira (4), no povoado Bela Vista, localizado do outro lado do rio Tocantins. Na briga, a jovem identificada por Jéssica da Silva Sousa, de 15 anos, levou sete facadas, inclusive na cabeça, e se encontra internada no Hospital Municipal, mas não corre risco de morte.

A autora das facadas, identificada pelas iniciais F. B. S., está foragida. O caso foi registrado no Destacamento da Polícia Militar de Bela Vista e depois encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Tocantins, onde foi aberto inquérito para apurar o crime, que é de lesão corporal grave.

Segundo informações da polícia, as duas jovens tinham uma rixa antiga. Na terça-feira passada, a polícia foi chamada pelo diretor da Escola Estadual Bela Vista em função de elas estarem discutindo. Quando saía do colégio na tarde de quarta-feira, a vítima teria passado a mão no cabelo da acusada e dito que ela havia feito "chapinha" usando um ferro de engomar. F. B. S. tomou o comentário da vítima como um insulto, elas passaram a discutir novamente e chegaram às vias de fato. Jéssica acabou sendo atingida com sete golpes de faca.

Mais uma vez, fica provado que alunos estão indo para as escolas armadas para resolverem suas pendências com violência. Felizmente, neste caso do povoado Bela Vista, ninguém morreu.

Fonte: O Progresso

0 comentários:

Postar um comentário