Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

TV Esperança canal 17 é inaugurada em Açailândia

m_DSC01742A emissora tem uma programação 100% voltada para a família, é um canal pertencente a Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte MG, e no Maranhão é a primeira filial aberta, as demais acompanham apenas pela internet ou a cabo.

A inauguração oficial da TV que ganha o nome do Ministério liderado pelo apóstolo Antônio Pereira, aconteceu na tarde-noite desta terça feira, 30.
A emissora inicia com cerca de 12 funcionários e deve atingir um raio de 70 quilômetros e, irá transmitir uma programação local com entretenimento, sociedade, família, jornalismo entre outros gêneros.
m_DSC01745
A cerimonia aconteceu no templo da Igreja Batista Missionária e contou com a presença de várias lideranças de diversas áreas e de empresários locais.
A vinda do senador Magno Malta não aconteceu como estava previsto, mas ele mandou seu representante, estavam presentes também alguns advogados como Dr. Ernos Sorvos e Dr. Sérgio Vieira que atenderam o convite do Ap. Antônio que ofereceu uma bela festa de inauguração.
m_DSC01760
Também estava presente o vereador Márcio Aníbal que sempre prestigia os cultos e programações evangélicas na cidade, além do parlamentar, o pastor Joabe de Brasília veio congratular o povo de Açailândia pela conquista da TV.
Para o presidente da emissora local, essa é uma conquista de grande repercussão para todos os açailandenses, “A TV Esperança é um sonho que Deus tornou real, não me esqueço do dia em que isso foi gerado no nosso coração quando Deus através de uma palavra nos disse que um dia teríamos uma emissora para abençoar as famílias açailandenses, estou feliz por este momento, não apenas por ter uma emissora nova na cidade, mas principalmente por oferecer uma programação digna para a família da nossa cidade, sabemos que não é fácil manter um canal como esse, mas somos confiantes em Deus que conseguiremos segurar essa benção trazida por Deus para nos abençoar, obrigado a todos que nos ajudaram e vão continuar ajudando, a TV Esperança é nossa”, disse o Apóstolo Antônio Pereira, presidente da emissora no município.
m_DSC01765
Para o empresário e médico Dr. Jofre esse é um marco para a sociedade açailandenses, “Hoje a cidade ganha mais uma emissora, mas não apenas mais um canal, ganha um referencial para a família, é bom saber que podemos deixar nossos filhos assistindo TV e ter a certeza de que nada que vai passar na tela irá distorcer a educação que estamos dando a eles, e o melhor de tudo isso é saber que a palavra de Deus será sempre o principal foco ali, parabéns a direção da TV e a todos nós que ganhamos muito com a Rede Super, a nossa TV Esperança”, enfatizou Dr. Jofre.
Depois das apresentações formais e dos discursos das autoridades o evento foi encerrado com coquetel oferecido aos convidados, a partir de hoje a emissora já pode ser assistida com sinal definido no Canal 17, a direção lembra que ainda faltam alguns ajustes básicos para que toda a cidade receba com qualidade o sinal da TV Esperança, isso deverá ser resolvido nos próximos dias.
m_DSC01753

0 comentários:

Postar um comentário