Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

PM prende dois suspeitos de praticar assaltos à mão armada

As ações aconteciam nas cidades Imperatriz e Açailândia. Uma arma foi apreendida.

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prende dois homens suspeitos de praticar assaltos à mão armada em Imperatriz e Açailândia. Os homens foram presos em flagrante e, com um deles, foi apreendida uma arma usada para praticar os crimes, principalmente, roubo a motocicletas e assaltos.
Os dois homens entram no prédio da Circuncisão Regional de Trânsito (Ciretran) para regularizar a situação de uma motocicleta apreendida sem imaginar que seriam presos em flagrante por porte ilegal de arma momentos depois. O revólver calibre 38 estava escondido embaixo do banco da motocicleta, que ficou durante todo o fim de semana no pátio da Ciretran. Depois de receber a informação do Serviço de Inteligência de Açailândia, a polícia aguardou o momento certo de efetuar a prisão.
Sandoval Carlos Sousa e Francisco Ferreira Silva são suspeitos de praticar assaltos a mão armada em Açailândia e Imperatriz. Desde a semana passada, a polícia realiza operações em pontos estratégicos para combater crimes como o tráfico de drogas, o roubo de motocicletas e os assaltos.
Imirante, com informações da TV Mirante


0 comentários:

Postar um comentário