Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Futebol 1ª Divisão 2011

Nesta Segunda-feira 16 de maio, ás 19:00h, aconteceu a ultima reunião para a realização do Futebol 1ª Divisão, definido os últimos detalhes, a data definitiva será no dia 27 de maio a grande abertura com a partida entre União da Vila x Califórnia.


A competição promete muitas emoções e um dos maiores índices de reforços e nível técnico, graças a liberação ilimitada para atletas de outras localidades bem como atletas profissionais.

Já tem equipes se preparando com amistosos e muitas contratações que prometem um show de craques e muita cara nova na cidade e nos gramados de Açailândia na busca pelo titulo.

A grande novidade foi o reforço de parcerias em apoio ao evento que contará com a maior premiação de todos os tempos R$ 8.000,00. A parceria conta com o apoio de alguns vereadores como Canela, Fabio Pereira e Presidente da Câmara Aluisio.

A forma de disputa será em confrontos entre si, na busca por 4 vagas da semifinal que serão realizadas em partidas únicas sem vantagens de empate, no caso haverá cobranças de penalidades na forma da regra. Cada equipe deverá obrigatoriamente cadastrar uniformes oficiais com suas cores, para evitar o confronto de cores na ultima hora. E vários pontos que responsabilizam os atletas e diretoria sobre agressões a organização e arbitragens.

São 10 equipes confirmadisssimas na busca pelo maior titulo amador de nossa cidade. A competição será realizada nas duas áreas esportivas; Estádio Pedro Maranhão e Complexo esportivo da Vila Ildemar. As Inscrições continuam abertas no período de 14:00 ás 18:00, no Departamento Amador da SEDEL. A organização sob a coordenação de Mauriti Soares.

01 – Centro/Capeloza;
02 – União da Vila;
03 - Coração da Vila;
04 – Califórnia;
05 – Ceima/Estrela Vermelha;
06 – São Paulo;
07 – Ferroviário;
08 – Santa Tereza – Vice campeão da segunda divisão de 2009;
09 – Juventude/Internacional – Campeão da segunda divisão de 2009;
10 – Pequia.

Fonte: Açailândia Esportes

0 comentários:

Postar um comentário