Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

PSB EXIBE PROGRAMA NACIONAL NESTA QUINTA-FEIRA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibe, nesta quinta-feira (19), o seu programa partidário em cadeia nacional de rádio e tevê. A propaganda tem a duração de dez minutos e vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O programa tem como apresentador o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Os temas que serão abordados são os investimentos e êxitos alcançados pelo PSB nos últimos anos, reforma política e crescimento do partido.


“O PSB é o Partido que mais cresce no país. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, diz Eduardo Campos.

Assuntos como democracia, desenvolvimento social e crescimento econômico conduzem o programa e mostram, na prática, a forma moderna e eficaz de gestão do PSB.

No decorrer da propaganda partidária, o PSB defenderá ainda uma reforma política que amplie e aperfeiçoe as instituições democráticas, com a unificação do calendário eleitoral, financiamento público de campanha e fidelidade partidária; que facilite a apresentação de projetos de lei de iniciativa popular e possibilite o uso mais frequente de plebiscitos e referendos.

Segundo o primeiro-secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, “o programa mostra as políticas econômicas e sociais dos seis governos apresentando-as como vetor de desenvolvimento”.

“Convidamos todos os militantes e simpatizantes do PSB a assistir o programa e divulgar nossas propostas em suas comunidades”, reforçou o presidente Eduardo Campos.

Também participarão do programa os governadores do PSB nos seis estados: Eduardo Campos (PE), Cid Gomes (CE), Ricardo Coutinho (PB), Wilson Martins (PI), Renato Casagrande (ES) e Camilo Capiberibe (AP), além dos dois líderes do partido na Câmara e no Senado Federal, deputada Ana Arraes e senador Antônio Carlos Valadares.

Ribamar Santana -Assessor de Comunicação do PSB/MA

0 comentários:

Postar um comentário